Luz e magia no arranque de “Bragança, Terra Natal e de Sonhos”

Img 6130 1 720 1000
01 de Dezembro de 2018

Milhares de pessoas assistiram, no dia 1 de dezembro, à “Chegada do Pai Natal” e à “Inauguração da Iluminação de Natal da Cidade”, no coração do Centro Histórico. Momentos mágicos que assinalaram o arranque de “Bragança, Terra Natal e de Sonhos – 2018”.

O “velhinho de barbas”, acompanhado pelos seus divertidos e engraçados companheiros, chegou a Bragança, à Praça Prof. Cavaleiro de Ferreira, onde, por entre sorrisos e aplausos de felicidade, fez as delícias de miúdos e graúdos. Depois, escoltado pelas Tunas Académicas do IPB e pelas Bandas de Música de Bragança, Izeda e Pinela, deslocou-se até à Praça da Sé, onde, pelas mãos do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, dos Vereadores, entidades parceiras e de dezenas de crianças se inaugurou a iluminação da gigante árvore de Natal aí colocada. Um momento marcante, onde a cidade inteira se iluminou e aqueceu, embebida nos aplausos dos milhares de pessoas presentes.

Seguiu-se um simbólico percurso do Pai Natal até à sua nova casa, na Praça Camões, o epicentro de “Bragança, Terra Natal e de Sonhos”. Um sítio mágico para toda a família, com uma Pista de Gelo com Funtrack, Mini Roda, Carrossel, Mini Comboio e Mercadinho de Natal em tenda coberta.

Tudo isto pode ser visto e vivido até ao dia 6 de janeiro de 2019! Venha a Bragança e sinta a verdadeira magia do natal!

No primeiro dia, passaram pela Pista de Gelo 816 patinadores.

Saiba mais em: https://www.cm-braganca.pt/frontoffice/pages/540?event_id=978

Registo fotográfico