II Trail Urbano Noturno Solidário e Caminhada Solidária

Desta 1 720 1000
22 de Dezembro de 2018

170 pessoas participaram no II Trail Urbano Noturno Solidário e também na Caminhada Solidária. As inscrições de cada um dos participantes, resultou num montante de 1.015 euros, que serão doados à Santa Casa da Misericórdia de Bragança. Juntos, os participantes partiram da Praça da Sé, passando pelas ruas do Centro Histórico e também do Castelo de Bragança, regressando assim, ao ponto de partida (Praça da Sé).
Este evento foi organizado pelo Município de Bragança e pelo Ginásio Clube de Bragança e contou com o apoio da Associação de Atletismo de Bragança, PSP, Agrupamento XVIII de Escuteiros e dos Bombeiros Voluntários de Bragança.