"Chegada dos Reis Magos" encerrou o evento Bragança, Terra Natal e de Sonhos 2018

Img 5831 1 720 1000
06 de Janeiro de 2019

No dia 6 de janeiro decorreu o encerramento do evento Bragança, Terra Natal e de Sonhos, com a "Chegada dos Reis Magos".
Esta iniciativa foi dinamizada pela Academia do Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires e contou com a parceria da Associação Equestre de Bragança, do Coro Africano da Igreja dos Santos Mártires e do Coro da Universidade Sénior, que realizaram uma atuação com cantares de Janeiras após o desfile, no qual participaram centenas de pessoas e crianças da Cáritas Diocesana, da Catequese da Paróquia de São João Batista e do Jardim de Infância e ATL do Centro Social e Paroquial de Santos Mártires, desde a Praça Cavaleiro de Ferreira até à Praça da Sé, onde se encontrava o presépio ao vivo, para entrega das prendas, por parte dos Reis Magos.
A "Chegada dos Reis Magos" finalizou assim a programação do Bragança, Terra Natal e de Sonhos 2018, que decorreu de 1 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019.