15º Encontro - Bragança e a Comunidade Internacional

Des 1 720 1000
02 de Fevereiro de 2019

O Município de Bragança promoveu, a 2 de fevereiro, o 15º Encontro - Bragança e a Comunidade Internacional, com o objetivo de aproximar as diferentes comunidades e famílias estrangeiras residentes no concelho de Bragança.

A iniciativa reuniu, este ano, 150 participantes de 25 nacionalidades diferentes (Arménia, Azerbaijão, Bélgica, Bielorrússia, Brasil, Bulgária, Colômbia, Croácia, Espanha, França, Geórgia, Itália, Marrocos, Nepal, Nigéria, Paraguai, Perú, Polónia, Roménia, Rússia, Síria, Suíça, Turquia, Ucrânia, Venezuela).

O Encontro iniciou com o habitual almoço convívio, nas instalações do Mercado Municipal, ao qual se seguiram diversas atividades culturais que envolveram ativamente as diferentes comunidades participantes.

O 15º Encontro - Bragança e a Comunidade Internacional foi organizado pelo Município de Bragança com o apoio do Agrupamento de Escolas Emídio Garcia.