Bienal Internacional de Ilustração Solidária Ajudaris

Destaq 1 720 1000
15 de Fevereiro de 2019

Foi inaugurada, a 15 de fevereiro, na Sala Miguel Cervantes, do Centro Cultural Municipal Adriano Moreira, a "Bienal Internacional de Ilustração Solidária Ajudaris (BIISA)", uma exposição promovida pelo Município de Bragança, em parceria com a Ajudaris, na qual é possível apreciar-se trabalhos de ilustradores profissionais e não-profissionais, de diferentes nacionalidades, com uma vocação solidária.

Além das obras presentes, a exposição procura desafiar os visitantes, apresentando, no final da visita, um desafio: “A Magia do Fazer”, atividade que consiste na interpretação, em papel, de uma das ilustrações da exposição à escolha. Esta é uma iniciativa que visa, sobretudo, o público infantil, cativando-os para o mundo da arte e da ilustração.

A exposição poderá ser visitada até ao dia 8 de abril.