Marion eterniza “A Magia de um Lugar” no Centro de Fotografia Georges Dussaud

Destaque1 1 720 1000
18 de Fevereiro de 2019

A exposição de fotografia “A Magia de um Lugar – Trás-os-Montes”, de Marion Baldesberger, foi inaugurada a 18 de fevereiro, no Centro de Fotografia Georges Dussaud, numa cerimónia integrada nas Comemorações dos 555 anos Bragança Cidade.

Esta mostra permite um olhar exterior e artístico sobre a nossa identidade rural, captando momentos de rara simplicidade, de uma pureza telúrica, quase poética, num exercício de intertextualidade entre duas linguagens: a poesia e a fotografia, numa viagem onde a fotógrafa nos convida a viajar pelos trilhos inóspitos da paisagem nordestina.

“A Magia de um Lugar – Trás-os-Montes” estará presente no Centro de Fotografia Georges Dussaud até ao dia 18 de abril.