Sábados de Encantar – 4.º Aniversário

09 de Março de 2019

A iniciativa “Sábado de Encantar” comemorou, no dia 9 de março, o seu 4.º Aniversário, na Biblioteca Municipal de Bragança, com a contadora de histórias Bru Junça. Uma sessão que contou com a participação de mais de 40 crianças, acompanhados pelos pais e encarregados de educação.

Além das histórias de Bru Junça, os mais pequenos tiveram direito a renovar o seu “Passaporte dos Sábados de Encantar”, um pequeno caderno onde as crianças poderão colecionar os “selos” de cada sessão, ao longo do ano, e que permitirá, no final, receber um presente.

O Município de Bragança aposta, com esta e outras iniciativas, no Storytelling como forma de educar e incentivar os mais pequenos para a leitura.