Bragança na Rota de Catedrais a Norte

Des 1 720 1000
10 de Março de 2019

A Igreja da Antiga Sé e a Catedral de Bragança integraram, nos dias 9 e 10 de março, o programa “Rota das Catedrais a Norte - Ciclo de Visitas Orientadas”, com duas sessões da “Visita Singular” que consistiu num roteiro poético e musical interpretado por Isaque Ferreira e Blandino.

Música, poesia e outros elementos surpresa fizeram parte do alinhamento desta atividade, na qual o público foi desafiado a participar numa visita orientada com principal enfoque nos aspetos mais relevantes do património. Durante todo o percurso, os visitantes foram surpreendidos com inesperados momentos de poesia e música, transformando a experiência da visita num evento cultural diferenciador.

Uma iniciativa da Direção Regional de Cultura do Norte, com o apoio do Município de Bragança, que se propôs realizar atividades de âmbito cultural, por forma a proporcionar a descoberta das particularidades e riqueza destes monumentos históricos.