Semana da Ciência Portugal-Angola

Untitled 2 1 720 1000
20 de Março de 2019

No âmbito da iniciativa “Semana da Ciência Portugal-Angola”, decorreu no dia 20 de março uma visita ao Brigantia Eco-Park, que contou com a presença da Ministra Angolana do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Maria Sambo, pelo Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Sobrinho Teixeira, do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias e o Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Orlando Rodrigues. Esta visita teve como objetivo desenvolver projetos de cooperação conjuntos no domínio da ciência e tecnologia e da formação de professores.

Estiveram ainda presentes, cerca de 40 pessoas da delegação Angolana, incluindo o Secretário de Estado do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Reitores e dirigentes de diversas Universidades e outras Instituições do sistema científico e tecnológico angolano.