Conselho Municipal de Segurança de Bragança

Sem t tulo 1 1 720 1000
29 de Março de 2019

No dia 29 de março de 2019, reuniu o Conselho Municipal de Segurança de Bragança. "Bragança é efetivamente uma cidade segura. A este nível tem sido feito um ótimo trabalho e creio que os cidadãos, de uma forma genérica, conseguem ter uma perceção daquilo que é a sua responsabilidade social e deste modo contribuir na ajuda às Forças de Segurança. Sendo nós, uma cidade segura, temos mais capacidade de atrair mais gente, quer a nível turístico, bem como novos residentes" palavras de Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, à margem da realização deste Conselho, que faz o ponto de situação relativamente às questões de Segurança, Socorro e Proteção Civil do concelho de Bragança.