"Casa de Férias" de Fernanda Fragateiro

Desta 1 720 1000
30 de Março de 2019

Foi inaugurada a 30 de março de 2019, a exposição "Casa de Férias", de Fernanda Fragateiro, uma obra materializada em projetos de arte pública. Este trabalho estabelece uma profunda relação, não só com a arquitetura, mas também com as práticas artísticas do séc. XX, particularmente com o minimalismo e as vanguardas russas. "O Centro de Arte Contemporânea Graça Morais tem vindo a ter esta capacidade de atrair excelentes artistas e neste caso concreto, a Fernanda Fragateiro, que expõe aqui, pela primeira vez, as suas peças de escultura, trazendo obras de arte excelentes, faz com este espaço seja cada vez mais dinamizado e aumente assim o número de visitantes", palavras de Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, no âmbito da inauguração da exposição.