Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Inauguração de 'Percurso 5' e 'Cântaros, Cântaras e Cantarinhas' no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira

Dest 1 720 1000
12 de Abril de 2019

O Centro Cultural Municipal Adriano Moreira acolhe, até ao dia 11 de maio, duas exposições: “Percurso 5”, na sala Luís de Camões, e “Cântaros, Cântaras e Cantarinhas – Histórias das Louceiras de Pinela”, na Sala Miguel de Cervantes.

“Estas são exposições de particular relevância. A primeira trata-se de uma grande oportunidade para os nossos jovens poderem expor e mostrar o seu trabalho a toda a comunidade. A segunda segue a nossa aposta na valorização e recuperação das tradições, no caso a tradição nas Cantarinhas, numa altura em que se aproxima a Feira das Cantarinhas, um certame histórico para o concelho”, palavras de Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, durante a inauguração, no dia 12 de abril.

“Percurso 5” é uma exposição da autoria dos alunos do curso de Artes Visuais do Agrupamento de Escolas Emídio Garcia, numa mostra que pretende expor à comunidade os trabalhos realizados pelos alunos ao longo do ano letivo.

Por sua vez, “Cântaros, Cântaras e Cantarinhas – Histórias das Louceiras de Pinela” pretende representar, através de objetos, fotografia e multimédia, as memórias recolhidas ao longo do tempo das louceiras de Pinela.

Registo Fotográfico

 

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU