Férias da Páscoa com 150 crianças a jogar futsal

13 de Abril de 2019

As férias da Páscoa foram sinónimo de diversão e futsal para as cerca de 150 crianças que participaram no Torneio da Páscoa, uma competição amigável para atletas traquinas e benjamins de sete clubes da região. O evento foi organizado pela Escolinha de Futsal Arnaldo Pereira, com o apoio do Município de Bragança.

“Independentemente do resultado em campo, todos estão de parabéns. Os atletas, em primeiro lugar, pelo empenho e felicidade que demonstram em campo. Depois, todos os treinadores, os pais e os encarregados de educação, pelo esforço que fazem em ajudar estas crianças a praticar desporto e adotar um estilo de vida saudável”, palavras de Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, na sessão de entrega de prémios do torneio.

O Torneio da Páscoa 2019 decorreu de 8 a 13 de abril, no Pavilhão da Escola Emídio Garcia, e contou com a participação da Escola de Futsal Arnaldo Pereira, a Escola Crescer, o GD Bragança, o FC Mãe d’Água, os Pioneiros de Bragança e o GD Macedence, num total de 22 jogos.