Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Município de Bragança cede instrumentos à Banda Filarmónica de Bragança no âmbito do OP2018

Dest  1 720 1000
15 de Abril de 2019

O Município de Bragança assinou, no dia 15 de abril, um contrato de comodato com a Bribanda – Banda Filarmónica de Bragança, com vista à cedência dos instrumentos musicais adquiridos no âmbito do Orçamento Participativo 2018.

“Assinamos hoje um contrato com a Bribanda, uma peça fundamental na formação, não apenas musical, mas também humana, de dezenas de jovens. Além desse importante facto, trata-se de uma associação interventiva na sociedade, tanto que esta cedência de material surge no âmbito do Orçamento Participativo”, referiu Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, deixando, ainda, a garantia de que “a Bribanda fará o concerto de abertura das Festas de Bragança, no Eixo Atlântico, dia 18 de agosto”.

A assinatura deste contrato antecedeu um concerto da Bribanda e do Coral Brigantino, na Catedral de Bragança, marcando o início das comemorações da Semana Santa. Um momento promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Bragança, o Município de Bragança, a Diocese Bragança-Miranda e a Unidade Pastoral Senhora das Graças.

 

Registo Fotográfico

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU