IX Feira do Emprego, Educação e Solidariedade

Destaque 1 720 1000
08 de Maio de 2019

Nos dias 7 e 8 de maio, a Praça Camões volta a ser palco de mais um evento que pretende revitalizar o Centro Histórico de Bragança, ao acolher a IX Feira do Emprego, Educação e Solidariedade.

No total, são 52 as entidades, de diversos setores e áreas, que marcam presença num evento que visa, acima de tudo, “promover empresas e instituições locais, concentrando, num só espaço, mais de meia centena de entidades. É, por isso, uma oportunidade para aproximar vontades e projetos entre as diferentes entidades e os cidadãos”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

A iniciativa é organizada pelo Município de Bragança, em parceria com a Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança, o Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires e a União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo.