V Feira do Cebolo em Alfaião

Deta 1 720 1000
12 de Maio de 2019

Artesanato, pão, doçaria, antiguidades, produtos hortícolas e muito cebolo estiveram, no dia 12 de maio, à venda na V Feira do Cebolo, em Alfaião.

17 expositores deram, assim, a conhecer o que de melhor se produz na região, durante este certame, organizado pela Junta de Freguesia de Alfaião e apoiado pelo Município de Bragança, que pretende, desta forma, contribuir para a promoção e dinamização da economia do meio rural.
Terminou, ainda, em Alfaião, um passeio de BTT, integrado na iniciativa “Bragança Saudável”, promovida pelo Município de Bragança, que contou com a participação de mais de 100 ciclistas.