Art Kids 2019

Jhhj 1 720 1000
01 de Junho de 2019

Olaria, ActionPainting, workshops com ilustrações, pinturas faciais, música e dança, foram algumas das atividades proporcionadas pelo Conservatório de Música e Dança de Bragança, realizadas hoje, no Centro Cultural Adriano Moreira e na Biblioteca Municipal, no âmbito da iniciativa Art Kids 2019, por ocasião das comemorações do Dia Mundial da Criança.
Do programa, constou, ainda, a apresentação de uma publicação, da autoria de Rita Nabais, com a ilustração de Joana Raimundo, intitulada "A história do Rock".
Esta iniciativa teve como objetivo principal comemorar o Dia Mundial da Criança, envolvendo pais, professores, colaboradores e alunos do Conservatório de Música e Dança de Bragança, num dia recheado de atividades e de salutar convívio.