Dia da Criança celebrado com alegria

03 de Junho de 2019

“Queremos proporcionar um dia diferente às nossas crianças, tanto da cidade como do meio rural e no circo assistem, sem dúvida, a momentos especiais e que fazem parte do imaginário dos mais novos”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante as comemorações do Dia Mundial da Criança, no dia 3 de junho, que reuniu mais de duas mil crianças, do ensino pré-escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho de Bragança, no Campo do Trinta, junto ao Forte S. João de Deus.

As crianças presentes, do meio rural e urbano, deliraram com a presença dos irreverentes palhaços, trapezistas, malabaristas e ilusionistas, num espetáculo de circo sem a presença de animais.