Bragança acolhe Jornadas de Medicina Geral e Familiar

27 de Junho de 2019

“A saúde é um dos fatores primeiros de eleição das pessoas para se fixarem no território. Por isso, é imperioso que exista um equilíbrio nas condições de acesso às várias valências por todo o território”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de bragança, Hernâni Dias, durante a abertura das I Jornadas de Medicina Geral e Familiar de Trás-os-Montes, que decorrem nos dias 27 e 28 de junho, em Bragança.
Organizado pelas Delegações de Bragança e de Vila Real da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, o evento permitiu a partilha de conhecimentos entre médicos de família, incluindo, para isso, painéis e comunicação livres subordinadas a várias temáticas.