29 anos da Vila de Izeda

Des5t 1 720 1000
14 de Julho de 2019

“São quase três décadas. Uma marca para Izeda e, por isso mesmo, os cidadãos têm muito que comemorar e têm que sentir orgulho na sua terra”.

Palavras do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Paulo Xavier, durante a Comemoração do 29.º aniversário da elevação de Izeda a Vila, que decorreu no dia 13 de julho e que incluiu uma sessão solene, onde também marcaram presença o Presidente da União das Freguesias de Izeda, Calvelhe e Paradinha Nova, Luís Filipe Fernandes, e o Primeiro Secretário da Assembleia Municipal de Bragança, João Rodrigues.
A comemoração da data terminou com um momento musical pela Banda de Música de Izeda.