Encerramento das Férias Desportivas e Culturais 2019

26 de Julho de 2019

O Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira acolheu, no dia 26 de julho, a Festa de Encerramento das Férias Desportivas e Culturais do Município de Bragança, que este ano reuniu, diariamente, durante o mês de julho, mais de 500 crianças.

A festa aconteceu na forma de dança, música e várias coreografias, animando as cerca de 600 pessoas que preencheram as bancadas do Pavilhão para assistir à cerimónia de encerramento do programa que, durante o mês de julho, acolheu crianças dos 6 aos 15 anos de todo o concelho de Bragança.

Um projeto do Município de Bragança que visa, sobretudo, promover a atividade desportiva junto dos jovens para um crescimento saudável, fundamentando-se em conceitos educacionais que auxiliam o desenvolvimento da organização pessoal, da responsabilidade, da integração social, da independência, da cooperação, da ética, do respeito e do espírito de grupo.