143.º aniversário do Comando Distrital da PSP de Bragança

Destaque 1 720 1000
31 de Julho de 2019

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Bragança celebrou, no dia 31 de julho, o seu 143.º aniversário. A comemoração incluiu uma sessão solene, com a presença de Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, e Isabel Oneto, Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, no Teatro Municipal de Bragança, onde decorreu, ainda, um concerto comemorativo pela Banda Sinfónica da PSP.
“É de realçar o brio profissional e dedicação dos agentes da Policia de Segurança Pública de Bragança”, considerou Hernâni Dias, reforçando que “o trabalho da PSP contribui ativamente para que Bragança seja uma referência, a nível nacional, em termos de segurança”.
Durante a Sessão Solene, alguns agentes da PSP de Bragança foram condecorados, com entrega de medalhas, pelo trabalho desenvolvido em prol do Comando Distrital. Em frente ao edifício do Teatro Municipal, decorreu, também, a formatura e a mostra de meios/frota da PSP, na Praça Cavaleiro de Ferreira.
Além destes momentos, o programa de comemorações incluiu outras iniciativas, como o Passeio BTT/Pedestre, no dia 28 de julho.