Chegada emocionante da 81.ª Volta a Portugal em Bicicleta a Bragança

Dest 740x410 1 720 1000
07 de Agosto de 2019

Bragança acolheu, a 6 de agosto, a chegada da 6.ª etapa da competição, onde a chuva marcou o dia competitivo ganho pelo espanhol Hector Saez (Euskadi-Murias). Apesar da queda que sofreu a 3km da meta, Gustavo Veloso (W52-FC Porto) manteve a liderança da classificação geral, num final de etapa emocionante.

No final da etapa, como já é apanágio dos brigantinos, o pelotão nacional foi brindado com uma "bicicleta humana gigante", no relvado do Estádio Municipal, composta por mais de 100 crianças que, por esta altura, participam nas Férias Desportivas e Culturais do Município de Bragança e no ATL do Santo Condestável.

Além da vertente competitiva, Bragança acolheu, também, o programa HÁ VOLTA, da RTP1, dedicado especialmente ao concelho, à sua promoção territorial e aos brigantinos.