XVII Feira de Artesanato e Produtos da Região em Rabal

16 de Agosto de 2019

Realizada a 15 de agosto, a 17.ª Feira de Artesanato e Produtos da Região de Rabal foi um verdadeiro sucesso ao acolher 30 expositores, oriundos de todo o concelho (o dobro da edição de 2018).

Apoiado pelo Município de Bragança, o certame contribui para a “dinamização da economia local e para o escoamento de produtos da terra, pão e doçaria, artesanato”, realçou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.
O Município de Bragança apoia a realização de nove feiras no meio rural e na vila de Izeda: São Julião de Palácios, Izeda, Alfaião, Samil, Coelhoso, Macedo do Mato, Rabal, São Pedro de Serracenos e Parada.
Antes da inauguração da 17.ª Feira de Artesanato e Produtos da Região de Rabal, decorreu uma visita às obras recentemente realizadas na freguesia.