Houve Festa na Aldeia

02 de Setembro de 2019

Foram milhares as pessoas que, nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, passaram por Rio de Onor, para participarem no Há Festa na Aldeia.

Mercado e tascas, dança, teatro, oficinas, jogos tradicionais, exposições, atividades radicais, música e muito mais deram ainda mais vida e cor àquela que é uma das 7 Aldeias Maravilha de Portugal e que, ao longo de todo o ano, recebe turistas de todo o mundo.

“É fantástico ver como é que os habitantes de Rio de Onor se unem e ajudam a dinamizar, ainda mais, esta aldeia, que recebe sempre tão bem”, realçou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, na cerimónia de encerramento, durante a qual decorreu a entrega do prémio “A minha aldeia é uma jardim” à Associação de Moradores de Rio de Onor.

Organizado pela Associação do Turismo de Aldeia e Corane, o evento contou, ainda, com o apoio do Município de Bragança e da União das Freguesias de Aveleda e Rio de Onor.