Bragança recebe visita da Comissão Parlamentar de Timor-Leste

Destaque 1 720 1000
09 de Setembro de 2019

Uma comitiva, composta por nove deputados e três técnicos da Comissão Parlamentar de Timor-Leste para as áreas da Educação, Juventude, Cultura, Desporto e Cidadania, visitou, no dia 9 de setembro, o Município de Bragança.

A visita aconteceu com o intuito de “conhecer a realidade e práticas da região”, de acordo com o Presidente da Comissão, Sabino Soares, que referiu Bragança “como um exemplo a seguir nas mais diversas áreas”.

Além da receção no Salão Nobre, por parte do Vice-presidente da Câmara Municipal, Paulo Xavier e do visionamento de um vídeo promocional do concelho a comitiva teve, ainda, a oportunidade e de uma visita guiada às instalações municipais, permitindo perceber a sua autossuficiência e sustentabilidade.