Grupo Desportivo de Bragança certificada como entidade formadora de futebol

30 de Outubro de 2019

O Grupo Desportivo de Bragança é, agora, uma Entidade Formadora de futebol, certificada com quatro estrelas pela Federação Portuguesa de Futebol.

Trata-se do reconhecimento do bem fazer de uma instituição e que muito orgulha o Município de Bragança, mas que representa uma responsabilidade acrescida para o clube”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a cerimónia de descerramento da placa que assinala o feito alcançado, no dia 29 de outubro, e que contou com a presença do Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista, bem como elementos da direção do Grupo Desportivo de Bragança, equipa técnica e jogadores.
O clube obteve, assim, 89,25 pontos relativos à avaliação de critérios de planeamento e orçamento, estrutura organizacional, recrutamento, formação desportiva, acompanhamento médico-desportivo, formação pessoal e social, recursos humanos, instalações, logística e produtividade.