Encontro de Psicólogos em Bragança

08 de Novembro de 2019

Bragança foi a cidade escolhida para acolher o III Encontro de Psicólogos do Norte, que decorreu no dia 8 de novembro, no Auditório Paulo Quintela.

“É de destacar o trabalho meritório desenvolvido pelos psicólogos na comunidade”, sublinhou a Vereadora da Câmara Municipal de Bragança, Fernanda Silva, que recordou, ainda, que “o trabalho que desenvolvem abrange todas as faixas etárias”.
O III Encontro de Psicólogos do Norte, dirigidos a psicólogos e a profissionais de outras áreas que interagem com psicólogos, incluiu sessões de debate sobre temas, como “Desafios para a coesão social”, “Tecnologia: Um novo contexto para a psicologia” e “Percursos intergeracionais”.