IX Bienal da Máscara – Mascararte | 3 dia

Des 1 720 1000
30 de Novembro de 2019

O terceiro dia da IX Bienal da Máscara – Mascararte começou com momentos dedicados aos mais novos, como a sessão de contos “Palavras Mágicas de Moçambique”, no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira, e o workshop de elaboração de máscaras, no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais.

À tarde, o tradicional desfile pelas ruas do Centro Histórico, a queima do Mascareto e o concerto de Sebastião Antunes & Quadrilha foram cancelados, devido às condições climatéricas.
No próximo dia 4 de dezembro, assista ao debate em redor da exposição “O Rosto, Máscara Intemporal”, no Museu Abade de Baçal. Já a 5 de dezembro, será inaugurada a exposição “Gaitas de fole do Noroeste da Península Ibérica”, de Pablo Carpintero, no Centro Cultural Municipal Adriano Moreira, onde decorre, também, um concerto pedagógico por Pablo Carpintero.