Chegada do Pai Natal a Bragança, Terra Natal e de Sonhos 2019

Desr 1 720 1000
01 de Dezembro de 2019

Em Bragança, o Natal celebra-se na rua, junto de todos os cidadãos.

Foi no meio de euforia e gritos de alegria que o Pai Natal e os seus ajudantes chegaram a Bragança, Terra Natal e de Sonhos 2019, no dia 1 de dezembro.

Milhares de pessoas assistiram à chegada do “Velhinho de Barbas” e dos seus divertidos companheiros na Praça Cavaleiro de Ferreira, acompanhando-os, depois, rumo à Praça da Sé, onde, pelas mãos do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, dos Vereadores e de entidades parceiras, com a ajuda de dezenas de crianças se inaugurou a iluminação de Natal de Bragança.

Seguiu-se uma atuação, na varanda do Clube de Bragança, pelo Coral Brigantino, e a visita à Praça Camões, onde a magia de Bragança, Terra Natal e de Sonhos chega a todas as crianças e onde pequenos e graúdos podem usufruir da Pista de Gelo com Funtrack, da Mini Roda, do Carrossel, do Minicomboio, da Casa do Pai Natal e do Mercadinho de Natal.

Até 6 de janeiro de 2020, viva a magia o Natal em Bragança, Terra Natal e de Sonhos.