III Trail Urbano Noturno Solidário

Destaque 1 720 1000
14 de Dezembro de 2019

Inserido no Bragança Terra Natal e de Sonhos, o III Trail Urbano Noturno Solidário decorreu, ontem, com mais de 300 participantes portugueses e espanhóis, na corrida e caminhada. O total das inscrições resultou num montante de 1.678 euros, que reverteu a favor do Agrupamento XVIII de Escuteiros de Bragança.
A prova foi ganha por João Carlos Melgo, seguido de João Moreira (2º classificado) e Manuel Palmeiro (3º classificado), todos atletas do Ginásio Clube de Bragança. Em femininos venceu Bruna Fontoura, seguida de Ana Raquel Pereira (2ª classificada), ambas atletas do Ginásio Clube de Bragança, e Maité Mayor (3ª classificada) de La Raya Trail de Alcañices.
Este evento teve a organização do Município de Bragança e do Ginásio Clube de Bragança, tendo contado com o apoio da PSP, do Agrupamento XVIII de Escuteiros dos Bombeiros Voluntários de Bragança, da Casa Rolo Distribuição e da Pastelaria Torrão.