Chegada dos Reis Magos

Img 3159 1 720 1000
05 de Janeiro de 2020

O evento Bragança, Terra Natal e de Sonhos encerrou no dia 5 de janeiro, com a "Chegada dos Reis Magos".
Esta iniciativa foi dinamizada pela Academia do Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires e contou com a parceria da Associação Equestre de Bragança, do Coro dos Santos Mártires, da APADI, da ASCUDT, do Centro de Educação Especial da Santa Casa da Misericórdia de Bragança e dos Coros das Universidades Seniores de Bragança, Vila Pouca de Aguiar e Mogadouro, que realizaram uma atuação com cantares de Reis após o desfile, que teve início na Praça Professor Cavaleiro de Ferreira até à Praça da Sé, onde se encontrava o presépio ao vivo, para entrega das prendas, por parte dos Reis Magos.
A "Chegada dos Reis Magos" finalizou assim a programação do Bragança, Terra Natal e de Sonhos 2019, que decorreu de 1 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020.