32.º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Izeda

01 de Fevereiro de 2016

No dia (a 31 de janeiro) em que se comemorou o 32.º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Izeda, o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, realçou a importância de garantir “a sustentabilidade económico-financeira das Corporações do Interior, nomeadamente daquelas que têm menor dimensão, mas que são de extrema importância para as populações, como é o caso de Izeda”, destacando que o Município de Bragança “continua a apoiar as duas Corporações de Bombeiros do Concelho, através de celebração de protocolos de cooperação.

O Presidente da Câmara Municipal de Bragança deixou, ainda, palavras de reconhecimento e de homenagem a todas as mulheres e homens que integram a corporação dos Bombeiros Voluntários de Izeda, que “ assumem o bem-estar de cidadãos desconhecidos como uma prioridade. Como objetivo de vida”.

Na cerimónia de comemoração 32.º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Izeda esteve, ainda, o Secretário de Estado da Administração Interna, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Bragança, o Presidente da União das Freguesias de Izeda, Calvelhe e Paradinha Nova, Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Izeda e o Comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Izeda, entre outras entidades.