Mestrado de Interioridade e Relações Transfronteiriças em Bragança

Des 1 720 1000
12 de Fevereiro de 2016

“Bragança é a única localidade no País onde a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa leciona, além das instalações da própria instituição”. A confirmação foi deixada pelo Presidente do Conselho Científico Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e do Instituto de Ciências Sociais, Duarte Nogueira, durante a abertura do Mestrado de Interioridade e Relações Transfronteiriças, no dia 12 de fevereiro, na Sala de Atos do Município de Bragança.

O curso, que vai decorrer maioritariamente em Bragança, surge no seguimento da Pós-Graduação sobre Direito e Interioridade, que teve lugar no ano letivo 2011/2012.

“Este mestrado resulta de uma parceria entre o Município de Bragança e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, através do qual se pretende estudar a problemática da interioridade”, adiantou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

Presentes na sessão de abertura do Mestrado de Interioridade e Relações Transfronteiriças estiveram, além de alguns alunos, o Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e do Instituto de Ciências Sociais, Pedro Martinez, Presidente do Conselho Científico Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e do Instituto de Ciências Sociais, Duarte Nogueira, o coordenador do Curso, Eduardo Vera-Cruz Pinto, e o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

Registo fotográfico