Bragança + solidária: Município apoia 20 coletividades

03 de Março de 2016

321.841,32 euros foram entregues pelo Município de Bragança a 18 coletividades desportivas e às Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do Concelho de Bragança.

“Esta é, apenas, uma parte do apoio que damos às coletividades para ajudar no desenvolvimento do plano das atividades anuais. Além do movimento associativo desportivo e de Bombeiros, apoiamos, também, coletividades culturais e de solidariedade social”, explicou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, que acrescentou que “temos noção do importante trabalho que estas coletividades desenvolvem e do seu impacto para a nossa comunidade”.

Além de apoio financeiro, o Município de Bragança atribui, sempre que solicitado, apoio logístico às coletividades.

A assinatura dos contrato-programa decorreu no dia 2 de março, na Sala de Formação do Município de Bragança, e contaram com a presença dos representantes do Grupo Desportivo de Bragança, Clube Académico de Bragança, Futebol Clube Mãe d'Água, Pioneiros de Bragança Futsal Clube, Escola de Futebol Crescer, Associação dos Amigos do Campo Redondo, Associação de Escolinhas de Futsal AR, Associação de Estudantes Africanos em Bragança, Clube de Combate do Nordeste, Associação Juvenil Mãe Alto, Associação Desportiva, C. e R. Estrelas Brigantinas, Velo Clube de Bragança, Astro Surpresa Associação, ATDCAO, Enzonas - Associação de Caminheiros de Bragança, Azimute, Associação Team Giant, Escola de Natação de Bragança, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Bragança e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Izeda.