Workshop e showcase com José Valente

Desta 1 720 1000
18 de Março de 2016

Entrando no Auditório do Conservatório de Música e de Dança, o primeiro olhar recai, imediatamente, sobre os pés, calçados, apenas, com peúgas. Aqui, os pés são um complemento às mãos na hora de inundar o espaço com arrepiantes notas musicais.

José Valente “perde-se” na hora de pegar no violino e leva-nos com ele, numa viagem por sons que fazem dele um génio.

Numa sala cheia, José Valente foi o responsável pelo workshop que reuniu músicos de todas as idades, sobretudo alunos do Conservatório de Música e de Dança de Bragança, seguido de um pequeno showcase de 30 minutos, que tiveram lugar a 17 de março.