"As Regiões em Tempos de Crise Nacional e Europeia: Problemas e Perspetivas"

Des 1 720 1000
24 de Setembro de 2016

Foi sob o tema "As Regiões em Tempos de Crise Nacional e Europeia: Problemas e Perspetivas" que decorreu a mais recente palestra,  inserida no Ciclo de Conferências “Biblioteca Adriano Moreira, Conversas sobre Valores e o Futuro”, no dia 23 de setembro, na Biblioteca Municipal - Centro Cultural Adriano Moreira.

Proferida por Viriato Soromenho-Marques, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, a conferência deu a conhecer alguns dados económicos vivenciados na Europa, durante o período de crise. Foram, ainda, analisadas as causas da crise e as perspectivas futuras das regiões, no contexto europeu.

Presentes no evento estiveram, ainda, o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, Adriano Moreira e representantes de diversas instituições e entidades.