Destaque 1 720 1000
05 de Fevereiro de 2020

“Este tipo de iniciativas são extremamente importantes, sob o ponto de vista da coesão territorial, e neste caso particular, pelo facto da organização ter escolhido a nossa cidade, aqui tão perto da vizinha Espanha, promovendo o intercâmbio entre os universos académico e profissional internacional”, palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, no âmbito da realização da Sessão de abertura das XXX Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica 'Cooperação transfronteiriça: desenvolvimento e coesão territorial'.

Até 8 de fevereiro, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança, recebe diversas sessões sobre marketing, finanças, economia, turismo e empreendedorismo.