Município de Bragança instala Hospital de Campanha

24 de Março de 2020

O Município de Bragança instalou um Hospital de Campanha, na Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE), destinada a doentes com COVID-19, de modo a isolar estes utentes de outros, que procuram a ULSNE para outro tipo de tratamento, assegurando, também, uma maior segurança e proteção dos profissionais de saúde.

Foi entregue, ainda, pelo Município de Bragança, material de proteção individual destinado aos profissionais de saúde, que inclui 3.200 toucas e 20.000 cobre sapatos.

Estas são, apenas, mais algumas das medidas levadas a cabo pelo Município de Bragança com vista à prevenção do COVID - 19, como, por exemplo, a higienização e a desinfeção de espaços públicos.

Por Si. Por Bragança. Por Todos!