Candidaturas abertas - Apoios da ação social escolar 2020/2021

Untitled 2 1 720 1000
19 de Maio de 2020

Informa-se os Encarregados de Educação das crianças da Educação Pré-Escolar e dos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico que se encontram abertas as candidaturas aos apoios no âmbito da ação social escolar, para o ano letivo de 2020/2021, até 30 de junho do ano em curso (n.º 1, do artigo f-2/10.º, do Código Regulamentar do Município de Bragança).

As candidaturas deverão ser apresentadas em formulários próprios disponibilizados na página web do Município de Bragança (aceda aqui), podendo ser preenchidos digitalmente.

Os formulários integralmente preenchidos deverão ser remetidos aos serviços administrativos do respetivo Agrupamento de Escolas, acompanhados dos documentos necessários, para confirmação de renovação/matrícula.

Confirmados pelo Agrupamento de Escolas serão por este remetidos ao Serviço de Educação e Ação Social do Município.