INFORMAÇÃO - Devolução de bilhetes de espetáculos cancelados – Teatro Municipal de Bragança

Informacao 1 720 1000
12 de Junho de 2020

Na sequência do encerramento do Teatro Municipal de Bragança, motivado pela COVID-19, foram cancelados, no mês de março, os espetáculos “Castro”, pelo Teatro Nacional de São João – TNSJ (11 de março), “Dança com Piano”, pelo Conservatório de Música e Dança de Bragança – CMDB (14 de março) e “Carminho” (20 de março).

A restituição do valor dos bilhetes processar-se-á, única e exclusivamente, por transferência bancária, devendo os portadores de bilhetes solicitar a restituição, entre os dias 9 de junho e 17 de julho, através dos seguintes meios:

· Presencial – Bilheteira do Teatro Municipal de Bragança (de segunda a sexta-feira, exceto feriados), entre as 13h00m e as 16h00m;

· Online – via email (bilheteira@cm-braganca.pt).

Os pedidos de restituição deverão ser, obrigatoriamente, acompanhados de:

a) Nome;

b) NIF;

c) Contacto de email;

d) Contacto telefónico;

e) Documento comprovativo de IBAN;

f) Bilhete(s) em suporte físico (pedido presencial) / bilhete(s) digitalizados (pedido online).