32.ª Festa de Fronteira em honra de Nossa Senhora de Fátima

Desta 1 720 1000
15 de Maio de 2017

Mais um ano e milhares de pessoas, de Portugal e Espanha, marcam presença junto ao Rio Maçãs, por ocasião da Festa de Fronteira em honra de Nossa Senhora de Fátima.

As Santas que saem, em procissão, desde as localidades da Petisqueira (União das Freguesias de São Julião de Palácios e Deilão) e de Villarino de Manzanas (Espanha) encontram-se, depois, sobre o Rio Maçãs, onde se segue a celebração de uma missa campal.

A organização 32.ª Festa de Fronteira em honra de Nossa Senhora de Fátima contou com a colaboração da GNR, dos Bombeiros Voluntários de Bragança e da Banda Filarmónica de Bragança.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.