XII Jogos do Eixo Atlântico – Participação da comitiva de Bragança

Destque 740x410 1 720 1000
10 de Julho de 2017

Bragança participou nos XII Jogos do Eixo Atlântico, que se realizaram em Lugo, Monforte e Sarria (Galiza), de 4 a 9 de julho, com 26 atletas, nas modalidades de basquetebol masculino, atletismo e atletismo adaptado.

Ao todo, esta edição dos Jogos do Atlântico reuniu 1.850 jovens (com menos de 16 anos) dos dois lados da fronteira, num total 29 municípios envolvidos. A comitiva de Bragança fez-se representar nas modalidades de atletismo adaptado (7 elementos), Atletismo Pista e Estrada (7 elementos) e Basquetebol Masculino (12 elementos). No que concerne às classificações, Bragança alcançou um 2º lugar (Atletismo Adaptado em lançamento do peso, por Vítor Manuel Batista), o 3º lugar em Atletismo Adaptado em salto em comprimento (Adérito Rodrigues) e em Atletismo Adaptado por equipas. Braga foi a cidade eleita para organizar a próxima edição dos Jogos do Eixo Atlântico, em 2019.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.