Inauguradas obras no Estádio Municipal Eng. José Luís Pinheiro

Destaque 470x410 1 720 1000
10 de Agosto de 2017

Foram oficialmente inauguradas as obras de requalificação da Bancada Central do Estádio Municipal Eng.º José Luís Pinheiro, numa cerimónia que teve lugar no intervalo do jogo de apresentação aos sócios da equipa do Grupo Desportivo de Bragança, frente aos espanhóis do Futebol Clube de Zamora.

À margem do jogo (onde o GD Bragança empatou 1-1), Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, “desejou boa sorte ao clube para a nova época desportiva, com a certeza que o GDB irá obter bons resultados, até pelas melhores condições de trabalho que agora dispõe”. “A Câmara Municipal fez obras no Estádio porque havia a necessidade de dotar este equipamento desportivo com melhores condições para atletas, dirigentes e adeptos, em particular na bancada central, mas também com diversos arranjos exteriores”, explicou o Presidente, acrescentando que “é de todo o interesse do Município ter um estádio capaz de bem receber tanto os adeptos locais, como os visitantes”.

Fotografias

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.