1.º dia da Festa da História

12 de Agosto de 2017

Muita animação marcou o primeiro dia desta viagem pelo Reinado de D. Afonso IV, que incluiu um desfile, com mais de uma centena de pessoas trajadas a rigor, até ao Castelo de Bragança.

Se passou pela Festa da História, no Castelo de Bragança, teve a oportunidade de assistir ao Torneio medieval e de passear pelo Jardim Mercantil ou pela Rua dos Aromas ou pela Rua dos Larápios.

Amanhã, dia 13 de agosto, comece o dia a assistir à chegada dos participantes do Zoelae Trail, que, a caminhar ou a correr, percorreram 8, 17 ou 25 quilómetros.

Dance ao som de músicas de outros tempos, participe nas diversas atividades e jogos que lhe propomos e assista ao Torneio Medieval (pelas 19h00) e à representação Conflito de Irmãos, na Muralha do Castelo, pelas 22h00.

Tem tanto para viver na Festa da História, que um só dia não lhe chega.

Entrada Livre.

Viva a Festa da História em Pleno.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.