III TORNEIO INTERFREGUESIAS DE FUTSAL DE BRAGANÇA

Destaque 1 720 1000
14 de Agosto de 2017

De 8 de julho a 10 de agosto, jogou-se mais uma edição do Torneio Interfreguesias de Futsal de Bragança. Aquele que é o maior evento desportivo do distrito de Bragança envolveu, assim, mais de 400 atletas, 27 equipas, 86 jogos (dos quais 75 em meio rural) que se realizaram em seis pavilhões e oito polidesportivos.

Vencido pela equipa da União das Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, ficando em segundo lugar a equipa da Freguesia de Parada, em terceiro a equipa de Donai e em quarto lugar a de Samil, o III Torneio Interfreguesias de Futsal de Bragança terminou com a cerimónia de entrega de prémios, onde foi, ainda, atribuído troféu Equipa Fair-Play a Quintanilha, que teve lugar no dia 11 de agosto, que reuniu atletas, Presidentes das Juntas /Uniões das Freguesias participantes e equipa de arbitragem.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.