Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

​Plataforma Demola North Portugal em Bragança

Dest 1 720 1000
13 de Outubro de 2017

“É com projetos deste tipo que estamos a contribuir para o sucesso das empresas locais, para a criação de novos postos de trabalho e para a capacitação dos nossos alunos”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a cerimónia de lançamento da Plataforma Demola North Portugal, que decorreu no dia 12 de outubro, no Parque de Ciência e Tecnologia – Brigantia Ecopark, que contou com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

30 alunos, de diversas nacionalidades, do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) estão, desde o dia 12 de outubro, integrados na Plataforma Demola, que vai envolver cinco instituições, entre as quais o Município de Bragança, onde os alunos trabalharão em problemas reais.

Já presente em vários países, Bragança é a primeira cidade portuguesa a acolher a Plataforma Demola.

Durante a cerimónia foi, ainda, assinado um protocolo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná e o IPB para adesão à LuMont – Rede de investigação de montanha da Lusofonia.

 

Registo Fotográfico

 

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU