2.º dia | 16.ª Feira Internacional do Norte – Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2017

Destaque 740x410 1 720 1000
04 de Novembro de 2017

O segundo dia da Feira começou com a realização do X Fórum Internacional dos Países Produtores de Castanha –subordinado ao tema "Soutos, Cogumelos e Mel", cuja organização esteve a cargo do Instituto Politécnico de Bragança.

Mais de 1.000 crianças, de escolas da cidade e da área rural, visitaram o espaço, conheceram o maior aquário móvel da Europa e puderam, ainda, ver como se preparam as abóboras para o Halloween.

Uma vez mais, os estudantes do IPB deliciaram os presentes com os pratos preparados na Cozinha Estudantil Internacional.

A noite foi de animação e terminou com a atuação de Let Ring e Pyro com o convidado Hugo Fontes – Bandas By Vamúsica.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.