Corra atrás da Tradição com a Corrida das Cantarinhas

16 de Abril de 2018

Mais de 400 atletas vão “Correr atrás da Tradição”, no dia 6 de maio

Uma vez mais, a Corrida das Cantarinhas, que já vai na terceira edição e que continua a integrar o circuito Liga Allianz Record, promete trazer a Bragança mais de 400 pessoas, divididas em provas de corrida e na caminhada.

Promovida pelo Município de Bragança e pelo Ginásio Clube de Bragança, a Corrida das Cantarinhas, apresentada à comunicação social, durante uma conferência de imprensa que se realizou no dia 16 de abril, tem o seu local de partida e de chegada na Praça do Município e conta com as provas Absolutos de 10.000 metros, Corridas de Benjamins e Escolas (500 metros) e Juvenis (5.000 metros), a Caminhada Popular (5.000 metros) e Infantis e Iniciados (1.000 metros).

Recorde-se que a primeira edição da Corrida das Cantarinhas foi um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo 2016 e o primeiro a ser implementado.

Esta prova desportiva conta com a colaboração de várias instituições, como Associação Comercial Industrial e de Serviços de Bragança, Instituto Português do Desporto e Juventude, União das Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, Polícia de Segurança Pública, Agrupamento XVIII Escuteiros da Junta Regional de Bragança do Corpo Nacional de Escutas, Bombeiros Voluntários de Bragança e Junta de Freguesia de Pinela.

As inscrições decorrem até ao dia 30 de abril e deverão ser efetuadas através do website www.dareyouspot.com

Mais informações em www.ginasioclubebraganca.org.