Concursos Nacionais de Manobras de Bombeiros

Img 4211   c pia 1 720 1000
23 de Maio de 2016

Nos dias 21 e 22 de maio, mais de 400 bombeiros, de todo o País, estiveram em Bragança para participar no 35.º Concurso Nacional de Manobras. Estas provas desportivas nacionais visaram apurar as equipas de Bombeiros para participar em provas internacionais no âmbito do Comité Internacional do Fogo (CTIF).

A sessão de abertura, que teve lugar no Complexo Desportivo do IPB, onde decorreram as provas, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, e do Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes., para além de outros representantes de instituições locais.

Este evento foi promovido pela Liga Nacional de Bombeiros e teve o apoio do Município de Bragança, da Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Bragança.